Imagem
Ana Carolina dá uma de sereia na foto da capa de seu novo CD
A cantora trocou o terninho preto e ficou feminina para lançar o álbum #AC



Neste sábado (18) os fãs de Ana Carolina se surpreenderam ao conferir a capa do novo álbum da artista. Entretanto, foi uma reação positiva, visto que a cantora estava com um look diferente do que costuma usar. Ela aparece deslumbrante em um vestido vermelho, ao invés de seu usual terninho preto, nadando embaixo d'água.

foto estará no encarte do CD #AC, que marca uma nova fase na carreira de Ana Carolina. Isso porque ela também mudou o som típico de suas músicas. Segundo a coluna de Bruno Astuto, do site da revista Época, ela trocou a bateria por batidas feitas pelo DJ Cia, deixando as faixas com um toque de eletrônico.

O disco será lançado em junho, mas a partir do dia 27 de maio o conteúdo será disponibilizado por iTunes. Será o primeiro álbum brasileiro com a possibilidade de ouvir na íntegra pela plataforma, e não só para baixar.


Fonte 01: http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/ana-carolina-da-uma-de-sereia-na-foto-da-capa-de-seu-novo-cd/2013/05/18-171551.html



Ana Carolina é pop, rock, samba, MPB, Bossa Nova e… eletrônico. Para se despir de qualquer rótulo, a cantora mergulhou, em todos os sentidos, na produção do próximo CD de inéditas, o #AC – com direito a hashtag, o símbolo tão usado nas redes sociais para palavras-chave. O trabalho, que terá como carro-chefe as canções ‘Libido’, ‘Pole dance’ e ‘Bang Bang 2’, sai em junho e será o primeiro de uma artista brasileira a disponibilizar o conteúdo do álbum na íntegra – só para ouvir e não para baixar – pelo iTunes, a partir do dia 27. O CD, detalhe, não terá bateria, mas bases do DJ Cia, percussões, cordas e violões. Logo na capa dá para perceber que nada será como antes – Ana está envolta num vestido longo “vermelho-Dior” – em sua própria definição. Isso mesmo: a cantora deixou os pretinhos básicos de lado e usa um vestido. “Estava na hora de mudar. Sair do terninho preto e violão. O álbum é uma coisa tão nova que queríamos mostrar isso através da capa. Para fazer as fotos, engoli muita água e tive dor de ouvido, mas valeu a pena”, diz, frisando que seu foco é a música. “Não gostaria de depender da minha vestimenta para fazer um show arrebatador ou colocar um vestido colante, com os seios aparecendo, para vender mais. Posso fazer um show de terninho e segurar do início ao fim. Não uso saia, não canto axé e sou estourada”.

Fonte 02: http://colunas.revistaepoca.globo.com/brunoastuto/2013/05/18/femininaana-carolina-deixa-pretinho-basico-e-posa-de-vestido-para-capa-do-novo-cd/

 


Comments




Leave a Reply