Começaram a pré-venda do novo cd da Ana Carolina "#AC". Com uma faixa de 11 músicas. Entre elas "Combustível"  que estará na nova novela das nove na rede Globo "Amor à Vida", Un sueño bajo el agua, Resposta da Rita canção como resposta para a  música Rita de Chico Buaque, Leveza de Valsa e Luz acesa que foi estreada no programa de Fátima Bernardes.
 Imagem
Confira o set list do seu novo CD

1. Pole Dance

2. Esperta
3. Combustível
4. Resposta da Rita (feat. Chico Boarque)
5. Pelo iPhone
6. Mais Forte
7. Bang Bang 2
8. Canção pra Ti
9. Un Sueño Bajo el Agua (feat. Chiara Civello)
10. Luz Acessa (Bonus Track)
11. Leveza de Valsa (feat. Guinga) [Bonus Track]

Ouça a prévia de da música 
Combustível

 
 
 Imagem
Ana Carolina dá uma de sereia na foto da capa de seu novo CD
A cantora trocou o terninho preto e ficou feminina para lançar o álbum #AC



Neste sábado (18) os fãs de Ana Carolina se surpreenderam ao conferir a capa do novo álbum da artista. Entretanto, foi uma reação positiva, visto que a cantora estava com um look diferente do que costuma usar. Ela aparece deslumbrante em um vestido vermelho, ao invés de seu usual terninho preto, nadando embaixo d'água.

foto estará no encarte do CD #AC, que marca uma nova fase na carreira de Ana Carolina. Isso porque ela também mudou o som típico de suas músicas. Segundo a coluna de Bruno Astuto, do site da revista Época, ela trocou a bateria por batidas feitas pelo DJ Cia, deixando as faixas com um toque de eletrônico.

O disco será lançado em junho, mas a partir do dia 27 de maio o conteúdo será disponibilizado por iTunes. Será o primeiro álbum brasileiro com a possibilidade de ouvir na íntegra pela plataforma, e não só para baixar.


Fonte 01: http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/ana-carolina-da-uma-de-sereia-na-foto-da-capa-de-seu-novo-cd/2013/05/18-171551.html



Ana Carolina é pop, rock, samba, MPB, Bossa Nova e… eletrônico. Para se despir de qualquer rótulo, a cantora mergulhou, em todos os sentidos, na produção do próximo CD de inéditas, o #AC – com direito a hashtag, o símbolo tão usado nas redes sociais para palavras-chave. O trabalho, que terá como carro-chefe as canções ‘Libido’, ‘Pole dance’ e ‘Bang Bang 2’, sai em junho e será o primeiro de uma artista brasileira a disponibilizar o conteúdo do álbum na íntegra – só para ouvir e não para baixar – pelo iTunes, a partir do dia 27. O CD, detalhe, não terá bateria, mas bases do DJ Cia, percussões, cordas e violões. Logo na capa dá para perceber que nada será como antes – Ana está envolta num vestido longo “vermelho-Dior” – em sua própria definição. Isso mesmo: a cantora deixou os pretinhos básicos de lado e usa um vestido. “Estava na hora de mudar. Sair do terninho preto e violão. O álbum é uma coisa tão nova que queríamos mostrar isso através da capa. Para fazer as fotos, engoli muita água e tive dor de ouvido, mas valeu a pena”, diz, frisando que seu foco é a música. “Não gostaria de depender da minha vestimenta para fazer um show arrebatador ou colocar um vestido colante, com os seios aparecendo, para vender mais. Posso fazer um show de terninho e segurar do início ao fim. Não uso saia, não canto axé e sou estourada”.

Fonte 02: http://colunas.revistaepoca.globo.com/brunoastuto/2013/05/18/femininaana-carolina-deixa-pretinho-basico-e-posa-de-vestido-para-capa-do-novo-cd/

 
 
Ana Carolina se reencontra com Chico Buarque na faixa “Resposta da Rita”, uma divertida brincadeira com uma das mais emblemáticas canções do repertório de Chico, “A Rita”, que foi lançada em 1966. Na música, Ana Chico intercalam as letras das duas faixas, cantando um após o outro em forma de “pergunta e resposta”. O samba, composto pela compositora mineira em parceria com Edu Krieger, pertence ao novo álbum de inéditas de Ana Carolina#AC, que será lançado em junho com distribuição da gravadora Sony Music. Com músicas inéditas, #AC traz canções como “Leveza de Valsa”, de Ana Carolina com Guinga, a balada “Luz Acesa”, da cantora com Antonio Villeroy e já presente na trilha sonora da novela Flor do Caribe, e “Um Sueño Bajo El Agua”, parceria de Ana com Chiara Civello.

RESPOSTA DA RITA  (Ana Carolina e Edu Krieger) e
A RITA (Chico Buarque)



Não levei o seu sorriso
A Rita levou meu sorriso
Porque sempre tive o meu
No sorriso dela, meu assunto
Se você não tem assunto
Levou junto com ela o que me é de direito
A culpada não sou eu
E Arrancou-me do peito e tem mais
Nada te arranquei do peito
Levou seu retrato, seu trapo, seu prato,
Você não tem jeito faz drama demais
Que papel
Seu retrato, seu trapo, seu prato,
Uma imagem de São Francisco, e um bom disco de Noel
Devolvo no ato pra mim tanto faz
A Rita matou nosso amor de vingança
Construí meu botequim
Nem herança deixou
Sem pedir nenhum tostão
Não levou um tostão
A imagem de São Francisco
Porque não tinha não
E aquele bom disco estão lá no balcão
Mas causou perdas e danos
Não matei nosso amor de vingança
Levou os meus planos, meus pobres enganos, os meus vinte anos e o meu coração
E deixei como herança um samba também
E além de tudo
Seu violão nunca foi isso tudo
Me deixou mudo, o violão
E se hoje está mudo por mim tudo bem


Fonte: MIDIORAMA ENTERTAINMENT

 
 
 Imagem
Ana Carolina vai encantar o público que for conferir a quarta noite de shows no 10º Festival América do Sul. A cantora vai levar ao palco os principais sucessos da sua carreira. A apresentação acontece no sábado (4), às 23 horas, no Palco das Américas.
Acompanhada de sua banda, Ana Carolina, sem preocupação cronológica e com roteiro bem amarrado, vai trazer seus principais sucessos e baladas. A cantora reúne todo seu talento nas pegadas roqueiras, dramáticas, bem humoradas, românticas e até mesmo no samba. Tudo, claro, apresentado com a voz inconfundível que ganhou o Brasil.
O nome de Ana Carolina está escrito na história da Música Popular Brasileira. O sucesso tem sido uma marca constante em seu trabalho, desde o lançamento de seu álbum de estreia "Ana Carolina", em 1999. Desde então, tornou-se uma das maiores vendedoras de discos no Brasil e campeã de execuções nas rádios, interpretando suas próprias canções, ou na voz de outros intérpretes, como Maria Bethânia, Seu Jorge, Gal Costa, Zizi Possi, Martinália, Gilberto Gil e muitos outros.
Com mais de 5 milhões de CDs e DVDs vendidos, Ana Carolina já levou sua turnê pelo Brasil e exterior a países como  Inglaterra, França, Itália, Espanha, Portugal, Holanda, Suíça, além de África, Chile e Argentina. 
Personagem principal e roteirista deste show, Ana Carolina selecionou para o repertório diversos momentos dos últimos doze anos: dos sucessos iniciais Garganta e Nada pra Mim, aos sucessos do repertório dos CDs Estampado, Dois Quartos e  Nove incluindo os sucessos do antológico Ana&Jorge e as parcerias com seu parceiro mais constante Antônio Villeroy, e com o americano John Legend em Entreolhares. “Tive vontade de reler meu trabalho de uma forma diferente neste show e apresentar não somente as canções mais conhecidas, mas também canções que são especiais para mim”, explica a cantora.

Em sua passagem pelo Estado a cantora Ana Carolina fará ainda uma apresentação no MS Canta Brasil, no domingo (5/5), no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande.
O Festival tem patrocínio do governo federal, Petrobras, Banco do Brasil, Sebrae, Vale e Andorinha. É realizado pelo governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Corumbá e o Moinho Cultural Sulamericano.
A programação completa, os horários e locais, bem como todas as atrações do 10º Festival América do Sul podem ser acessados no site www.festivalamericadosul.com.br. (Notícias MS)


Fonte: http://www.msrecord.com.br/noticia/ver/94148/ana-carolina-vai-encantar-publico-com-show-de-sucessos-no-festival-america-do-sul


 
 
 Imagem
A cantora de MPB Ana Carolina lançou na tarde desta segunda (15), o clipe "Leveza de Valsa", parceria com o pianista carioca Guinga, e que ela mesma roteirizou e dirigiu em tons de preto e branco. Esta é a segunda vez de Ana na direção, o primeiro vídeo que dirigiu foi  "Um Sueno Bajo El Agua", parceria com a cantora Chiara Chivello.  

Em comunicado emitido para a imprensa, a cantora fala que cada vez mais entende música de forma visual. "Não quero traduzir os sons em imagens,quero completar o som com a imagem,trazer mais sentido ao som , isto é algo que dá muito trabalho e que está gerando em mim uma grande satisfação. Hoje eu posso fazer as músicas e as imagens das músicas, gosto de atuar, mas gosto até mais de dirigir e editar , assim o trabalho fica exatamente do jeito que eu quero, com isso , me sinto estreitando o compromisso com a verdade da canção." 

"Leveza de Valsa" faz parte do novo CD de inéditas da cantora de MPB, que será lançado no Brasil em maio. A música foi trilha do filme "Meu País" e ganhou o prêmio de Melhor Trilha Sonora no Festival de Cinema de Brasília em 2011.
Fonte: http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2013/04/15/assista-a-leveza-de-valsa-novo-clipe-dirigido-pela-cantora-ana-carolina.htm

VEJA NO YOU TUBE: Leveza de Valsa- Ana Carolina

LETRA DA MÚSICA:

 
 
 
 

Ontem dia 09 de Abril show de Vanessa da Mata com a presença mais que especial da Diva Ana Carolina que posa ao lado da Cantora Vanessa e dos atores Adriana Esteves e Vladimir Brichta.


 
 
 Imagem



Você é um participante ativo da Fan Page do Armazém Virtual no Facebook? Então esta promoção é pra você.  O Armazém instalou um aplicativo em sua página que está ranqueando os fãs mais participativos durante todo o mês de abril.  Você ganha pontos em nosso ranking cada vez que: curtir, compartilhar, comentar, mencionar o Armazém Virtual (com marcação) em suas postagens, ou ainda indicar a nossa página para os seus amigos.  Dia 30/04 à meia-noite, irão verificar o ranking e a pessoa que estiver em 1º lugar, leva um Kit contendo 3 camisetas do Armazém Virtual. 
Não Perca essa. PARTICIPE!

Mais informações sobre a promoção, você encontra aqui:  https://www.facebook.com/notes/armaz%C3%A9m-virtual/promo%C3%A7%C3%A3o-armaz%C3%A9m-top-f%C3%A3/439020462853748

Fonte: Armazém Virtual https://www.facebook.com/armazemvirtualac?fref=ts